Brasil / Londres


Já eram 06:15 da manhã e eu claro, ainda não tinha nem se quer me levantado! Não demorou muito para minha mãe perceber minha ausência e assim que subia as escadas, gritava desesperadamente pelo meu nome! Claro que eu logo corri e entrei no meu banheiro, que pelo visto tava muito bagunçado... Mesmo assim, tomei um banho as pressas e coloquei as primeiras peças de roupa que vi [ROUPA] jogadas no meu pequeno guarda-roupa; Assim que minha mãe chegou ao quarto, estava arrumando apenas meu cabelo e ela logo mandou eu descer para tomar meu café e ir embora para a escola, um pouco mais cedo do que o normal! Enfim, consegui comer uns 2 bolinhos de chocolate, que estavam morninhos e bem gostosos, mais nem quis me aproveitar da situação e apenas obedeci a minha mãe! Ao chegar no ponto, retirei meus fones e os encaixei no meu celular, e assim, começando a ouvir uma música que nem sabia que existia nele... Estava me sentindo tão bem, quanto nas últimas duas vezes que precisei pegar ônibus, e claro, o ponto estava sempre vazio! Nunca havia entendido o porque de tanto medo, de sofrer um simples assalto, já que existia coisas bem piores por aí. Não demorou tanto e o ônibus logo chegou, em 5 minutos cheguei a escola e claro, fiquei sentada em um cantinho bem isolado, ouvindo minhas músicas e observando as meninas que passavam de um lado para outro, soltando altas risadas! (Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim) Finalmente o sinal tocou, o que parecia ser uma eternidade para acontecer! Eu odiava o sinal desse maldito colégio, mais mesmo assim, tinha que suportar. Estava bem preocupada mesmo, era se ia ser aceita para a Wichester School, que verdadeiramente, séria meu novo futuro! Não dei muita atenção para a aula e parece que valeu a pena... O sinal tocou de volta e quando percebo, já deveria estar em casa! Assim que peguei meu celular, minha mãe mandou uma mensagem mandando eu ir para casa urgente; Lógico que fiquei super nervosa e com medo, pensava que havia ocorrido algo com ela e é claro, não perdi tempo... Ao chegar em casa, ela mandou subir e após vim almoçar, fiz o que ela mandou e ao chegar em minha comoda, percebo uma carta com o nome: WICHESTER SCHOOL

 - Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, eu fui aprovada, até que enfim, uhuuu ~ vibrei que nem uma louca, e é claro, minha mãe soltou aquele sorrisinho bobo, mais cheia de emoção~
- Parabéns minha menina, eu sabia que você ia conseguir ~Falou minha mãe, me abraçando e chorando muito~
- Calma, calma! Ainda tenho que entrar em contato com eles e saber como vai ser essa minha viajem, né mãaae!
- Vem almo... ~Mãe

Sai voando para o meu quarto, assim que entrei corri e liguei meu computador! Não demorei muito e já estava no site, pedindo todas as informações e como chegaria até eles... Em 1hr recebi a notificação, que estava me esclarecendo totalmente o que eu queria saber! Terminei nem almoçando, tomei banho, coloquei uma roupa super simples [ROUPA], falei com minha mãe e sair sem rumo, super feliz, pensando apenas em minha idá para Londres! Faltava apenas uma semana, UMA SEMANA; Or, tão pouco tempo, mais que parecia ser uma eternidade! Até lá, teria muita coisa para fazer, comprar algumas roupinhas novas, e ajeitar minha vida por aqui... Enfim, chega de Brasil!

~UMA SEMANA APÓS~ 

Finalmente chegou, finalmente estaria indo para Londres! O que para mim, era uma felicidade enorme; A empresa havia ligado a 2hrs atrás, perguntando se eu estava pronta e se poderiam me pegar as 15:00hrs, assim como todos os outros! Não falei com ninguém, nem toquei em nada que me deixasse mais nervosa ou ocupada! Fiquei com meus pais durante 1hr, fora a semana que havia passado com eles, fazendo programas legais e etc; (BIBI) Era agora, havia chegado minha hora de abrir mão do Brasil e de tudo e finalmente, viver em Londres! Na despedida na porta de casa foi um chororo só... Eu e meus pais, combinamos de nós falar todas as semanas; Admito, a despedida é a pior forma de deixar tudo o que você viveu para trás! Mais como agora teria que olhar para a frente , entrei no carro e seguimos em frente! Comecei a ouvir PARADISE & relaxei pensando no que viria agora... Faculdade, novos amigos & Londres! Passamos apenas meia hora, até chegar ao aeroporto, e claro, o avião já estava nos aguardando! Tirei minha almofadinha de pescoço da bolsa, e me preparei para a entrada do avião! Estava super insegura, até que deu tudo certo, entramos e finalmente: ~ Queridos alunos, bem vindos ao seus novos destinos! Apertem os cintos, e preparem para a decolagem! ~ Isso se repetiu umas 2 vezes, até que finalmente decolamos! Foi tudo super tranquilo, saímos e lá estavam, 3 carros nós esperando... Foi tudo bem, e então, chegamos ao hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário